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Política de Trocas, Devoluções e Privacidade

TROCAS

Todas as ocorrências que envolvem troca devem ser comunicadas à Hoover através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 30 dias pelo contato de e-mail: sac@hoover.com.br. Caso não haja esta comunicação ou a troca esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia. As solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto serão tratadas como devoluções.

Após o prazo de 7 dias, a Hoover não arca com os custos de postagem. O produto deve ser enviado para o endereço que consta na DANFE recebida junto com a compra. O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido. Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.

O crédito será do valor pago pelo produto, e dado em forma de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 3 (três) meses. O frete do envio do novo produto escolhido é por conta do cliente.

Produtos da coleção vigente adquiridos através da nossa loja online podem ser trocados em uma de nossas lojas físicas em até 30 dias, desde que durante a mesma coleção. O crédito será no valor pago na nota fiscal do produto no momento da compra.

ATENÇÃO: Produtos OFF não podem ser trocados em nossas lojas físicas, somente através da nossa loja online, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda. A mesma regra vale para produtos adquiridos com desconto durante a Black Friday.

DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvem devolução devem ser comunicadas à Hoover através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo contato de e-mail: sac@hoover.com.br. No seu contato, informe os dados abaixo:

  1. Nome completo
  2. CPF
  3. Número de Nota Fiscal
  4. Item a ser devolvido
  5. Motivo da devolução

As devoluções por desistência ou arrependimento só podem ser realizadas em até 7 dias após a data de recebimento do produto, especificada no rastreamento da entrega. Caso não haja comunicação prévia ou a devolução esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia. Após o contato, será enviado por e-mail um código de autorização de postagem, com validade de 10 dias corridos, que deve ser apresentado em uma agência própria dos Correios. Desta forma, você não terá custos com o frete de devolução. O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido. Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto. Quando o seu produto chegar, o nosso departamento de qualidade analisará o produto e, sendo autorizado o recebimento do mesmo, você receberá a devolução do valor pago pelo produto e pelo frete em caso de devolução total do pedido. O reembolso será feito através de depósito bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o depósito será feito em até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). A Hoover não realiza reembolso para terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

A Hoover preza pela qualidade de seus produtos, e principalmente pela satisfação de todos os clientes, se ocorrer algum problema fique tranquilo (a) que vamos te ajudar! Quando acontece de um produto apresentar algum problema, o encaminhamos para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra, e o prazo de resposta é de até 30(trinta) dias, após recebimento do produto pelo SAC. Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, será autorizado o crédito para a aquisição de um novo produto no mesmo valor ou a maior, se maior, será gerado a diferença de valor que deve ser pago pelo cliente. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido ao cliente. O procedimento de análise de produtos adquiridos pelo site pode ser feito diretamente em uma de nossas lojas físicas, ou se preferir através da loja online, enviando o produto pelos Correios para o nosso escritório. Se desejar realizar o procedimento através da loja online, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) mediante o contato de e-mail: sac@hoover.com.br, com as seguintes informações:

  1. Nome completo
  2. CPF
  3. Item com defeito
  4. Descrição do defeito

Assim, podemos enviar para você um código de autorização de postagem. Desta forma, você não terá custos com o frete, ok?

VENDAS ON LINE – ENTREGAS E PRAZOS

A Hoover realiza as vendas on-line todos os dias das 08:00 às 17:30. A Hoover poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de confirmação do depósito correspondente à compra. Utilizamos os serviços dos Correios para realizar as entregas do nosso e-commerce. Caso a encomenda chegue violada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de postagem escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento por depósito bancário. A confirmação e liberação pode demorar até 24 horas. Quanto antes a compra for paga, mais rápido sua compra será liberada. Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao escritório da Hoover e nossa equipe entrará em contato para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, será cobrado uma nova postagem para reenvio e o prazo de entrega será impactado. Caso a encomenda retorne ao nosso escritório pelos motivos de endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado, ou destinatário ausente, também será cobrado uma nova postagem para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado. Caso os Correios enfrentem alguma dificuldade na entrega, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, consulte a área “Entrega Domiciliar” no site dos Correios. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao nosso escritório e será cobrado uma nova postagem para o reenvio da mesma. Os pedidos enviados para as lojas têm um prazo de 15 dias corridos para serem retirados após notificação por e-mail. Depois deste prazo, eles retornarão ao nosso escritório e o reenvio será feito via Correios, mediante pagamento da postagem pelo cliente, para o endereço de sua preferência. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: sac@hoover.com.br. Importante: Não é possível alterar o tipo de postagem após a finalização da compra. Sempre vale observar com cuidado a forma de envio antes de prosseguir para o pagamento. O Correios realiza uma única tentativa de entrega no mesmo dia, e, em caso de insucesso, mais duas nos dias úteis subsequentes. É necessário que tenha alguém para receber no local, ou portaria/administração que receba encomendas. Caso o destinatário esteja ausente, a próxima tentativa de entrega será só no próximo dia útil. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, entre em contato com a gente antes da compra.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site ou WhatsApp são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.

USO DAS INFORMAÇÕES

No seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, telefones para contato e e-mail, com o objetivo exclusivo de facilitar suas compras no site e pelo WhatsApp.

COOKIES

Na Hoover, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados, transferidos de um site da web para o disco do seu computador, e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do seu navegador.

ENVIO DE E-MAILS

A Hoover nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails com promoções de acompanhamento do seu pedido têm como remetente o seguinte endereço: sac@hoover.com.br Caso não queira mais receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé dos e-mails enviados.

POLÍTICA DE TROCAS DAS LOJAS FÍSICAS

Todas as ocorrências que envolvem troca de produtos adquiridos nas lojas físicas devem ser realizadas pessoalmente em qualquer unidade da Hoover, (com exceção da Outlet, que só atenderá aos produtos adquiridos nela).

TROCA SIMPLES

No prazo máximo de 30 (trinta) dias após a compra, mediante a apresentação do Cupom Fiscal ou Cupom de Troca emitido no momento da venda. Se for cliente cadastrado e a respectiva troca ser de uma compra feita no seu cadastro, será possível a localização da NF-e emitida e assim a autorização para a troca. No momento da troca, se você ainda não for cliente Hoover será realizado um cadastro (com CPF, nome completo, telefone e e-mail), para emissão da Nota Fiscal do novo produto selecionado. Para realizar a troca o produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. Produtos de liquidação só serão trocados na loja em que foram comprados. O crédito da troca de um produto será sempre o valor pago na compra, por esta razão a apresentação do Cupom Fiscal ou do Cupom de Troca é vital para poder atender ao cliente. Havendo crédito no ato da troca, este deverá ser imediatamente utilizado em sua totalidade, não sendo possível o reembolso de qualquer valor e a troca por um produto de menor valor.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

A Hoover preza pela qualidade de seus produtos, e principalmente pela satisfação de todos os clientes, se ocorrer algum problema fique tranquilo (a) que vamos te ajudar! Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após a compra, e o prazo de resposta é de até 30(trinta) dias, após recebimento do produto pelo SAC. Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido ao cliente. A solicitação de análise de produtos deverá ser feita na loja onde foi realizada a compra, que será previamente inspecionado e encaminhado ao SAC. O produto só é trocado se for identificado defeito de fabricação; se houver sinal de mau uso, lavagem ou desgaste natural, o produto será devolvido ao cliente. O cliente será informado através de contato telefônico a resposta de autorização, após este contato, você tem até 60 (sessenta) dias para buscar o produto devolvido ou realizar a troca. Depois disso, a Hoover tem o direito de enviar o produto para o estoque central.

PROCESSO DE ANÁLISE

O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso (em até 90 – noventa – dias após a compra); – O prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias; – Se for constatado defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado; – Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada, ou a devolução do dinheiro a escolha do consumidor; – Se não for constatado defeito de fabricação, o produto será retornado à cliente.

REGULAMENTO

#jeitohoover

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DE IMAGENS NO INSTAGRAM

Este regulamento estabelece os termos e condições dos formatos de curadoria de JNC Comercio de Calcados Eirelli – “Hoover”, inscrita no CNPJ sob o no. 26.938.141/0003-05 Este regulamento visa a utilização da hashtag #jeitohoover, relacionada diretamente à marca registrada “Hoover”, segundo os termos e condições abaixo: A ação publicitária denominada #jeitohoover não está associada aos sites de relacionamento Instagram ou ao Facebook, bem como não é patrocinada, endossada ou administrada pelos mesmos. Sendo assim, ao incluir a hashtag “#jeitohoover” você concorda em fornecer suas informações e imagens à pessoa jurídica acima denominada e não ao Instagram ou Facebook, bem mesmo a qualquer sociedade do mesmo grupo econômico, ou coligada, ou associada, ou patrocinada, ou endossada aos referidos sites de relacionamento.

1 – O QUE EU DECLARO SE PUBLICAR UMA IMAGEM COM A HASHTAG #jeitohoover?

1.1. Ao publicar uma imagem de sua autoria, contendo sua imagem, o usuário declarará ser o autor e/ou o detentor de todos os direitos autorais relacionados à imagem.

1.2. Os usuários, quando da publicação, estarão concordando e declarando respeitar de forma plena, irrevogável e irretratável todos os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Facebook e Instagram.

2 – O QUE ACONTECE COM A IMAGEM VINCULADA COM A HASHTAG #jeitohoover?

2.1. Ao fazer constar de publicação em quaisquer redes sociais a #jeitohoover ou qualquer logotipo Hoover o usuário estará automaticamente autorizando e permitindo a utilização da imagem por todos os canais oficiais da marca Hoover, mesmo que sendo reservado ao autor da imagem os devidos créditos pela autoria da mesma.

2.2 A Hoover não se responsabiliza por qualquer imagem que seja publicada com a #jeitohoover, devendo, na hipótese de violação de qualquer forma de direito, serem contatados os respectivos provedores de serviços de hospedagem virtual de sites de relacionamento.

2.3 O usuário que preferir, desejar ou optar por ter sua foto removida de qualquer canal oficial “Hoover” e que tenha sido publicado pela empresa poderá entrar em contato pelo seguinte canal: sac@hoover.com.br. A imagem será removida dentro de um prazo de 48 horas da comunicação, não obstante o Item

3 – O QUE EU DEVO SABER ANTES DE PUBLICAR UMA IMAGEM COM A HASHTAG #jeitohoover?

3.1. Os usuários desde já cedem à “Hoover”, a título gratuito e especificamente para o fim de divulgação da marca e venda de produtos que estampem a marca, todos os direitos autorais e patrimoniais decorrentes das postagens em que conste a “#jeitohoover”, incluindo o direito de divulgação das obras, reprodução total ou parcial, de edição, alteração e/ou modificação, para que essa possa disseminá-las, promovê-las e fomentar a sua replicação, por mídia impressa e/ou eletrônica, incluindo a Internet, para fins institucionais, respeitados e preservados todos os direitos morais dos autores.

3.2. A utilização e/ou divulgação das obras objeto da presente curadoria, inclusive para promover a venda de produtos ou fomentá-la, não dependerá de prévia autorização do participante; nem lhe dará direito a qualquer forma de contraprestação, remuneração, ou gratificação adicional, pois todos os direitos sobre a obra selecionada são cedidos à “Hoover”.

3.3. A publicação de imagens com a marca “Hoover” implica no reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento, disponível no site http://www.hoover.com.br e no perfil de facebook da Hoover.

3.4. O presente regulamento é integralmente regido pela legislação brasileira. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e as participantes se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado do Mato Grosso do Sul para resolução de controvérsias, predispondo-se, sempre, a solucionar qualquer litígio ou situação controversa por instrumentos de conciliação e mediação extrajudiciais.

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